domingo, 8 de junho de 2008

Trabalho!

Como é bom saber que amanhã é segunda-feira. Você deve estar pensando que sou louco, né? Veja só ... sei que começo a semana trabalhando, privilégio para poucos.
Mas sei também que amanhã, quando chegar lá na TV vou encontrar pessoas maravilhosas. Uma "tchurma" finíssima.
Cheia de disposição e com vontade de fazer o diferencial. Uma "tchurma" que ama o que faz e trabalha com vontade.
Uma "tchurma" que não faz corpo mole e quer mesmo mostrar serviço.. E não duvide..



Essa galera mostra que sabe fazer jornalismo de verdade !!!

3 comentários:

Eliane Luz disse...

Oie!

Eu tb estou tentando retomar meu blog, o interessante que é um lugar que podemos postar o que quisermos, mas as vezes a falta de tempo não contribui.Heheh

bjus

Anônimo disse...

Legal! Tô fazendo um tour pelos blogs dos amigos do Carlos e estou vendo que só tem gente profissional!!! Olha o meu amigo Nersu aee!!! Parabéns Anderson!

Toninha Frigo disse...

Anderson FRIGO , Qual é Nome de seus Avós... Família Frigo ♥️♥️♥️♥️♥️????